Curso - Publicidade e Propaganda
Sobre o curso
Reconhecido pelo MEC no ano de PORTARIA 382-2017 - RECONHECIMENTO DO CURSO
AUTORIZADO PELA PORTARIA Nº 11 DE 08/01/2007
PUBLICADO NO D.O.U EM 09 DE JANEIRO DE 2007
O bacharel em publicidade e propaganda atua em produtoras de som e vídeo, estúdios fotográficos, agência de
publicidade, pesquisa de mercado e empresas promotoras de eventos, emissoras de televisão e rádio, telecomunicação, revistas, jornais, comunicação externa( outdoor, placas, faixas, etc ),comunicação digital, marketing, promoção de vendas, gerência de produtos, acompanhamento desde a produção até o lançamento da campanha de publicidade e à comercialização do produto. além disso, existe a possibilidade de criação de um negócio próprio. especificamente no caso do estado de são paulo, dado o grande número de empresas industriais e de serviços de grande porte, além de inúmeras instituições públicas, e um campo de trabalho aberto para o profissional para assessoria e consultorias de comunicação e marketing.
Vagas: 50 Noturno
Período: Noturno
Carga horária total do curso: 4 anos
Critérios de Avaliação
A avaliação do desempenho escolar é feita por disciplina, a juízo de cada professor, através de provas ou trabalhos, individuais ou em grupos, escritos ou orais, teóricos ou práticos. Como resultante das atividades de avaliações, é atribuída pelo professor uma nota de 0 (zero) a 10 (dez) em cada bimestre do ano letivo. (Art 36 – Regimento Escolar).
Infra estrutura
Corpo docente
Nome | Titulação | Mais Info. |
---|---|---|
Roberto Yoshifumi Kawasaki | Especialista | |
Eduardo Augusto Maran | Especialista | |
Tiago da Costa Pettenuci | Mestre | |
Fabio Fontolan Sampaio | Especialista | |
Lucas João Braga | Especialista |