Curso - Publicidade e Propaganda

Sobre o curso

Reconhecido pelo MEC no ano de PORTARIA 382-2017 - RECONHECIMENTO DO CURSO

AUTORIZADO PELA PORTARIA Nº 11 DE 08/01/2007
PUBLICADO NO D.O.U EM 09 DE JANEIRO DE 2007

O bacharel em publicidade e propaganda atua em produtoras de som e vídeo, estúdios fotográficos, agência de
publicidade, pesquisa de mercado e empresas promotoras de eventos, emissoras de televisão e rádio, telecomunicação, revistas, jornais, comunicação externa( outdoor, placas, faixas, etc ),comunicação digital, marketing, promoção de vendas, gerência de produtos, acompanhamento desde a produção até o lançamento da campanha de publicidade e à comercialização do produto. além disso, existe a possibilidade de criação de um negócio próprio. especificamente no caso do estado de são paulo, dado o grande número de empresas industriais e de serviços de grande porte, além de inúmeras instituições públicas, e um campo de trabalho aberto para o profissional para assessoria e consultorias de comunicação e marketing.

Vagas: 50 Noturno
Período: Noturno
Carga horária total do curso: 4 anos

Critérios de Avaliação
A avaliação do desempenho escolar é feita por disciplina, a juízo de cada professor, através de provas ou trabalhos, individuais ou em grupos, escritos ou orais, teóricos ou práticos. Como resultante das atividades de avaliações, é atribuída pelo professor uma nota de 0 (zero) a 10 (dez) em cada bimestre do ano letivo. (Art 36 – Regimento Escolar).
 

 

OBS: Consultar a política de descontos da instituição.
 
 
 

Infra estrutura

A Faccat oferece uma infraestrutura atualizada e de alta qualidade para o curso de Publicidade e Propaganda, veja abaixo algumas imagens de nossas instalações

 

Corpo docente

Nome Mais Info.
Roberto Yoshifumi Kawasaki Ver mais informações
Eduardo Augusto Maran Ver mais informações
Tiago da Costa Pettenuci Ver mais informações
Fabio Fontolan Sampaio Ver mais informações
Lucas João Braga Ver mais informações

Conteúdo do curso por matrizes